Lourenço entrega 2.400 peças ao Fundo Social de Solidariedade

27/05/2013 15:32:52

No sábado, (25), a presidente do Fundo Social de Solidariedade prestigiou as festividades do projeto Um Dia na Escola do Meu Filho, realizado em todo o Estado de São Paulo, através do programa Escola da Família. O evento tem por objetivo abrir as portas das unidades de ensino e incentiva a ampla participação dos pais na vida escolar de seus filhos.

Durante a tarde, na Escola Estadual Lourenço Franco de Oliveira aconteceram apresentações alusivas ao Mês das Mães, com a fanfarra e também com o coral da unidade de ensino estadual da região central de Serra Negra. A escola também realizou nos últimos dias uma coleta de roupas para a Campanha do Agasalho.

Na ocasião, a diretora da Escola Estadual, Gisele De Cássia Rossini, acompanhada do supervisor de ensino da diretoria de ensino de Mogi Mirim, Maurílio Rodrigues de Moraes e da representante do Governo do Estado da equipe do Escola da Família, Rubia Carla do Prado, entregaram 2.400 peças arrecadadas entre pais, alunos e comunidade para Zaira Franchi.

“Só temos que agradecer. Tenham a certeza que o Fundo Social destinará o material para famílias que realmente necessitam em Serra Negra. Além disso, a escola mostrou um potencial incrível com a fanfarra e o coral. Tudo muito bonito, levando os verdadeiros valores para a formação do cidadão”, ressaltou a presidente.  

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência