Serra Negra estréia com vitória no Regional de Bocha

27/05/2013 13:25:49

Na manhã de ontem, (26), o secretário de Esportes e Lazer,acompanhou a primeira rodada do Circuito Regional de Bocha, organizada pela Câmara de Esportes do Consórcio do Circuito das Águas Paulista. As partidas aconteceram no Ciles Luiz Gonzaga Colli Beghini, no bairro das Palmeiras. A praça esportiva é o primeiro espaço público sintético para a pratica da modalidade e foi implantado por determinação do prefeito de Serra Negra.

A equipe local venceu Águas de Lindoia por 2 a 0. O resultado coloca a equipe na ponta da tabela com Jaguariúna e Monte Alegre do Sul. Os jaguariunenses bateram Amparo também por 2 a 0. A surpresa da rodada foi o resultado dos montealegrenses que não possuem cancha sintética para jogos e venceram Pedreira, por 2 a 1.

O time de Serra Negra garantiu o placar com parciais de 18 a 8, com a dupla Badalo e Janga e 18 a 4, com Zé Mineiro e Pedro Hugo.

A próxima rodada está agendada para o domingo, 2 de junho, em Pedreira. A partida deve acontecer em cancha de terra. Às 8h30, Águas de Lindóia e Pedreira abrem a rodada. Em seguida, às 9h30, Amparo pega Serra Negra. Fechando, às 10h30, tem Jaguariúna e Monte Alegre do Sul.

O árbitro da rodada foi Marquinhos Pinto. Acompanharam os jogos o diretor de Esportes e Recreação de Águas de Lindóia, Antonio Henrique Corsi e o secretário de Esportes, Cultura e Lazer de Amparo, Hélio Favoretto.
 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência