CDHU realizou sorteio de moradias para deficientes

27/05/2015 11:05:41

 

A Prefeitura Municipal e Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) realizaram na última manhã da terça-feira (26), no Palácio Primavera, o sorteio das moradias que foram reservadas para pessoas com deficiência e/ou portadoras de necessidades especiais.

 

O processo de escolha dos apartamentos foi realizado por sorteio público, sendo que 7% do total de 98 moradias foram reservadas para pessoas com deficiência graves e/ou irreversíveis, o que representa 7(sete) unidades habitacionais.

 

Foram sorteados mais 7(sete) suplentes. A CDHU informou que todos os sorteados serão submetidos à perícia médica.

 

A Companhia informa que nos dias 09 e 10 de junho, das 9h às 17h, no Palácio Primavera, acontece o processo de habilitação das 98 famílias que foram contempladas em 21 de dezembro de 2014. Nesta etapa deverão ser comprovados os requisitos exigidos para participar do programa, de acordo com o edital anunciado.

 

E no dia 30 de junho, às 10h, acontece o retorno para retirada de documentos pendentes.

 

A CDHU informa que todos os contemplados serão comunicados pelo Correios.

 

O prazo de financiamento dos imóveis é de até 300 meses. As prestações são subsidiadas pelo Governo do Estado, dirigido pelo Governador Geraldo Alckmin, sendo calculadas de acordo com a renda de cada família.

 

Estrutura

 

As 98 moradias do conjunto habitacional seguem os padrões estabelecidos pela CDHU, sendo dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, com 62,44 m² de área construída. Conforme o novo padrão de construção da CDHU, contará com revestimento cerâmico no piso dos cômodos, azulejo até o teto na cozinha e no banheiro.

 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência