Benção de Tratores contou com mais de 130 máquinas

20/05/2013 14:56:20

O prefeito de Serra Negra e o deputado estadual Edmir Chedid prestigiaram a segunda edição da Benção de Tratores, promovida pela Casa da Agricultura de Serra Negra. O evento ocorreu na manhã de ontem, (19) e contou com 130 tratores e público estimado em mais de 600 pessoas no recinto de exposições do bairro das Palmeiras. A realização também contou com o pré-lançamento do Serra Café, que tem início na sexta-feira, (24).

Na manhã de ontem, o Chefe do Executivo defendeu a agricultura de Serra Negra, afirmando que são necessárias novas ferramentas para que o trabalhador do campo tenha facilidades não só para o dia a dia, mas também incentivos por parte do Governo Federal e Estadual para o segmento. “Somos agricultores. Nós somos sofremos da agricultura. Esse evento dá uma demonstração de união e vontade de vencer do agricultor de Serra Negra”, resumiu.

Os tratores foram abençoados pelo padre Walmir Thiel, da paróquia de São Francisco de Assis. Em seguida, os motoristas seguiram pelas ruas centrais e realizaram um desfile que durou cerca de uma hora. Na volta ao recinto de exposições, música ao vivo, provas com os tratores, barracas com venda de espetinhos e pasteis mantiveram os participantes até as 17 horas.

“O evento cresceu em relação ao ano passado. É uma prova de que o Serra Café será grande também em 2013”, disse o secretário de Agricultura. A segunda benção de Tratores contou com o patrocínio da Mobil.




 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência