Amigos do Campo do Sete vence a primeira na Quarentão

01/03/2013 17:37:25

Na noite de ontem, 28 de fevereiro, dois jogos fecharam a semana de número três da Copa Quarentão de Futebol Society, da prefeitura de Serra Negra. As disputas foram marcadas pela primeira vitoria do Amigos do Campo do Sete e a confirmação da melhor campanha até o momento do torneio, que está com o Paulistinha.

O Amigos do Campo do Sete selou os três pontos na primeira etapa com três gols de Marcelo Piffer, dois de Ademir Paraná e o primeiro tento de Moisés do Prado na competição. No segundo tempo, Piffer marcou mais um e Dr. Nilton também foi às redes. Os três tentos de Celino não foram suficientes. Com o placar de 8 a 3, o time azul chegou aos cinco pontos e terminou a semana na vice-liderança.
Em seguida, Paulistinha e Grêmio Serrano foram a campo. O tricolor abriu quatro tentos de diferença na primeira etapa com Dalton (2), Carlinhos e Nato. No segundo tempo, Jair marcou o seu primeiro tento na temporada e Nato foi novamente às redes. Para o Grêmio Serrano descontou José Donizete.

Com o triunfo, o tricolor chegou a liderança isolada. A agremiação tem o melhor ataque (17), a melhor defesa (5) e o saldo de gols mais positivo até o momento (12).

Na disputa individual, Carreta, do Quintas da Serra continua na artilharia, com 7 gols. Com os tentos de ontem, Celino, do Bar do Ézio empata com Ivanildo, do BMD e estão na vice-artilharia, com 6 tentos. Outro que encostou foi Marcelo Piffer, do Amigos do Campo do Sete que tem a mesma quantidade de gols de Mococa, do Paulistinha, (5).

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência