COPA GUAIÇARA: São João leva a Taça de Campeão

23/04/2015 17:15:32

 

O time do São João foi o campeão da 22ª Copa Guaiçara de Futebol Amador ao derrotar o Villa na final por 3x1, domingo 19/04 p.p. no campo do Bairro da Serra.

O jogo começou e após saída errada do goleiro num escanteio o Villa sofreu o primeiro tento aos 7 minutos; com velocidade no contra ataque, Valdeir, que já havia marcado ,ampliou aos 21 minutos. A partida estava sob controle do São João, mas aos 30 minutos Juninho, que já tinha cartão amarelo, infantilmente segurou a bola com as mãos sendo excluído da partida. O Villa descontou com belo chute de Renan Reis de fora da área no segundo tempo,  mas pouco produzia para desespero do técnico Tonho.  Utilizando bem o banco de reservas, e mesmo com um jogador a menos o São João liquidou a partida faltando cinco minutos, quando Marcelo Faisão puxou um contra ataque e rolou para Edinoê completar para o gol fazendo a festa do time dirigido por Zé Branco.

Ficha Técnica: Villa 1 x 3 São João

Villa: Marcelo P.; Coringa, Leandro Trindade, Maicon e Renan Reis; Leunan, Guto, Anderson ( Daniel) e Vagner Peru; Leandro Santos e Natan Reis.

São João: Israel; Anderson Argentini, Paulo Ricardo, Chocolate e Iago; Juninho, Edinoê, Lonilson e San( Marcelo Faisão); Vaguinho( Wilian) e Valdeir( Douglas).

Arbitro: Anivaldo Lima

Auxiliares: Valdir Ribeiro, Rui Barbosa Fº

Anotador: Carlos Valentino

Após a partida a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Serra Negra promoveu  a premiação as equipes finalistas com entrega de troféus; também receberam medalhas o artilheiro da competição – Valdeir Ferreira (06 gols) e o goleiro menos vazado Israel  Pereira(6 gols), ambos da equipe campeã.Ao final todos cumprimentaram o idealizador da Copa Guaiçara , o Tine, pelo trabalho em prol do Esporte.   

 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência