Festejos Carnavalescos de SERRA NEGRA tem pré-divulgação anunciada

29/01/2015 13:41:24

O Carnaval Bem Legal de Serra Negra 2015 será o passaporte da alegria e da descontração. Uma festa para todas as idades, com mais de 30 apresentações artísticas durantes os 4 dias de folia.

 Escolas de samba, blocos carnavalescos, grupo de dança, axé, carnacowtry, zumba, banda ao vivo, marchinhas de carnaval, banda itinerante tocando pela cidade irão atrair os amantes dos festejos carnavalescos.

 Neste ano, os blocos Crazy, Caravana da Alegria, Amigos & Cia ,Bloco Alto das Palmeiras e Bloco Itapira estão confirmados para um carnaval memorável, bem como as Escolas de Samba Estrela da Guia, Arco Iris de Jundiaí, Dragões da Real e Escola de Samba Mancha Verde, ambas de São Paulo.

 Das atrações pré-relacionadas estão a Corte do Carnaval com o Rei Momo, Rainha e Princesas, a Banda Zazueira, Zumba Serra,  Banda o Clã, Banda Lira (marchinhas),  Maria Alcina show, Luiz Ayrão e banda,  Luiz Américo e grupo Feitiço, Demônios da Garoa, Du &Michel, Carol Marques, Jonh Duran, Thiago Mendes,  Sheila Alves e Rodrigo Luzzy trazendo o Carnacowtry.

 Poderá ocorrer alteração prévia na grade de programação, de acordo com o secretário de Turismo, “estamos afinando as contratações e organizando as apresentações, afinal, o evento é grande e é preciso ter estratégia e logística para exibirmos com mais acertos e menos erros”, ressaltou. 

 Todas as atrações serão gratuitas durante os quatro dias de festa, de 14/02 a 17/02 e estarão em locais estratégicos na cidade, como nas Praças João Zelante a partir das 14h até às19h, na Praça Sesquicentenário das 18h até às 20h, na Av. Laudo Natel das 20h30 às 00h e no Recinto Casco de Ouro a partir das 14h até às 19h.

 A Prefeitura está contratando 70 seguranças particulares para o evento. Além disso, a Guarda Municipal estará com 100% do efetivo nas ruas, juntamente com a Polícia Militar do Estado, e terá base de apoio montada no Recinto Casco de Ouro para realizar operações e gerenciamento de crises.

 A Secretaria de Saúde contará com dois postos volantes (um no Casco de Ouro e outro na Avenida Laudo Natel para atendimento emergencial), e disponibilizará a permanência de ambulâncias de plantão durante os festejos.

 Na Avenida Laudo Natel as arquibancadas cobertas acomodarão 5 mil pessoas e haverá banheiros químicos.

 Para a realização de eventos, a rede hoteleira possui áreas exclusivas que comportam de 50 a 5 mil pessoas, com comprovada experiência em atender ao turista. No período, a estimativa da Secretaria de Turismo é de que o número de turistas seja maior do que no ano passado. Nos quatro dias, em 2014, cerca de 80 mil pessoas visitaram os festejos de Carnaval, de acordo com o levantamento da pasta.

 

 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência