Secretária participou da reunião da Undime

29/04/2013 17:40:29

Na quarta-feira, (24), a secretária de Educação e Cultura esteve em Socorro na reunião especial da Undime - União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação.

Os trabalhos foram realizados no no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, com os secretários e diretores de educação dos municípios que integram o Pólo de Bragança Paulista.

A Undime é a entidade que representa os dirigentes municipais em nível nacional. O Pólo de Bragança é presidido pela professora Célia Maria Monti Viam Rocha, diretora do Departamento de Educação de Socorro, eleita recentemente em assembléia por seus pares, e tendo como suplente o Secretário de Educação de Joanópolis, Daniel Augusto de Aguiar Costa.

Estiveram presentes representantes dos seguintes municípios: Amparo, Atibaia, Bragança Paulista, Joanópolis, Lindóia, Pedra Bela, Pinhalzinho e Serra Negra. Ainda fazem parte do Pólo os municípios de Águas de Lindóia, Bom Jesus dos Perdões, Monte Alegre do Sul, Nazaré Paulista, Tuiuti e Vargem, além de representantes da Diretoria de Ensino de Bragança Paulista e os advogados da empresa Graboski.

“As reuniões da Undime são realizadas mensalmente, a cada mês em um município, para troca de experiências e informações, discussão de legislação e busca de solução para problemas emergenciais da educação nos diferentes municípios”, observa Célia Viam, Diretora de Educação de Socorro.

 

Voltar
LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência