Empresa quer entregar obra antes do prazo

24/04/2013 10:47:00

Na tarde de ontem, (23), o prefeito de Serra Negra, recebeu a visita dos diretores Roberto Fugio Sudo e Luis Henrique de C. Pala, da Tarraf Construtura, empresa que construirá os 98 apartamentos da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo.

O encontro, no gabinete do Chefe do Executivo apresentou a intenção da empresa em terminar a obra antes do prazo estabelecido em contrato. De acordo com o assessor de gabinete, a Tarraf terá 30 meses para entregar a obra.

A empresa aguarda a Ordem de Serviço do Governo do Estado para iniciar as obras. A previsão é de que em maio os trabalhos tenham início. Os cinco prédios serão instalados no bairro das Palmeiras. Na semana passada, o Chefe do Executivo realizou a doação de uma área de 5.634,34 metros quadrados para a CDHU. Por um erro de digitação, na semana passada, a assessoria de imprensa da prefeitura municipal informou outra metragem.

“Para a cidade será um benefício muito grande. Para empresa também é melhor entregarem o serviço antes do prazo estipulado. Ganhamos todos com isso”, disse o prefeito de Serra Negra.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência