Boletim da Secretaria de Esportes e Lazer do dia 24 a 29 de novembro de 2014

27/11/2014 15:06:30

FUTEBOL AMADOR DEFINIU CAMPEÕES NO DOMINGO 23/11

 

As atuações dos goleiros chamaram a atenção na rodada decisiva da tarde esportiva no Estádio Barbosinha: teve vacilo, pênalti desperdiçado, gol de falta e “chilique” com pênalti anotado.

SÉRIE BRONZE: GUAIÇARA 1 X 1 VITÓRIA

                                                 4 X 5 (NOS PÊNALTIS)

O formato da disputa do campeonato deste ano permitiu vários jogos com caráter decisivo e abrindo a tarde esportiva, Guaiçara e Vitória empataram no tempo regulamentar; após o primeiro tempo sem gols foi o Vitoria que abriu o placar com Josivan aos 13 minutos; o Guaiçara chegou ao empate num gol acidental: depois de uma bobeada incrível do goleiro adversário, Lucas Ávila deixou tudo igual aos 25 minutos. Insistindo nas bolas longas aos atacantes em vez de toques curtos e jogadas pelas laterais, os dois times nada produziram e a definição ficou para os pênaltis. Na última cobrança da primeira sequencia o Guaiçara poderia fechara serie mas seu goleiro desperdiçou;  e o castigo veio imediato: o Vitoria marcou enquanto novo erro do Guaiçara encerrou a disputa.

Guaiçara: Rairton; Lei,Rodrigo, Tanaka(Idnei) e Anderson( Guilherme); Sapatão, Tiago, João Vitor e Adriano; Nilson e Gustavo . Tec: Tine / João Negri.

Vitoria: Gilson; Wilian, Cleuder, Geovanio e Tiago Camargo; Jeferson, Gildazio Santos, Chocolate e Josivan; Val(Michel), Gildasio Silva e Luan( Marcão). Tec: Marcio Silva / Pedrão.  

 

SÉRIE PRATA: VILLA 1 X 8 PAULISTA

 

 

O Paulista passeou em campo e nem precisou se esforçar muito para ficar com a taça de campeão da serie Prata. Numa tarde infeliz, o Villa praticamente assistiu o adversário construir o placar dilatado com 4 gols em cada tempo. Com 15 minutos  Ivan  e o goleiro Thiago cobrando falta deram a vantagem, em seguida Gilmar e Dé ampliaram. Lucas Pereira diminuiu a vantagem fazendo o único gol do Villa em cobrança de pênalti, que provocou inclusive, uma atitude lamentável e desnecessária do goleiro do Paulista naquela altura do jogo; o Villa continuava com falhas individuais e coletivas incríveis e o artilheiro Gilmar não perdoou marcando mais quatro vezes.

Villa: Joaquim; Coringa, Leandrinho, Vilson Mocotó e Renan Reis;  Fernando(Kennedy), Jeguinho(Lonilson) e Leandro Santos( Anderson) e C. Peixoto; Vagner Peru e Lucas Pereira. Tec: Tonho dos Santos.

Paulista: Thiago Moraes; Tigrão, Rodrigo Negro, João Vitor e Dé; Samuca, Carneiro (Tiziu), Ivan (Jeferson)e Mauricio Tatu; Cristiano(Cristiano Bueno) e Gilmar. Tec: Claudinei / Du .

 

SÉRIE OURO: XV De Novembro 1 x 4 Torino

 

O Torino repetiu o placar da semana passada e faturou o Título de Campeão da SERIE OURO voltando a conquistar a Taça de Campeão do futebol amador da cidade após algumas temporadas. O primeiro tempo terminou sem gols, ficando as emoções para a etapa complementar. Logo aos 10 minutos Jal abriu o marcador dando mais tranquilidade ainda ao Torino; o segundo tento veio aos 17 com o atacante repetindo a dose; Juninho fez o terceiro aos 21; Leonardo descontou para o XV aos 27 e quando o jogo estava no seu minuto final Du cobrou pênalti e colocou números finais no placar.

XV de Novembro: Carlos; Ze Adriano(Keka),Celso,Reginaldo Véio e João Carlos; Witfield,Ademir Parana(Mossoró), Djalminha(Valtinho) e Gustavo(Luciano); Chagas(Rafael Xavier) e Bruno(Leonardo).

Torino:Roberto; Jackson (Lucas Pifer), Junior(Walison), Du e Felipe Mateus(Mauricio); Juliano Peru, Wilson, Rafael Penteado e Nel; Du Bearari( Juninho) e Jal(Claudinho).Tec: Ze Branco/ Negão Manaca.

 

PREMIAÇÃO DA SECRETARIA DE ESPORTES

 

GOL MAIS MARCANTE: JEFERSON DO PRADO/ VITÓRIA ao fazer o gol de sua equipe com chute atrás da linha do meio campo no jogo diante do Guarani Serrano na 1ª fase do campeonato.

DEFESA MENOS VAZADA: PAULISTA / 4 GOLS SOFRIDOS

ARTILHEIRO CHUTEIRA DE PRATA: Lucas Pereira de Souza / Villa – 9 gols

ARTILHEIRO CHUTEIRA DE OURO: GILMAR BRAGATO DA SILVA / PAULISTA – 19 GOLS

TROFÉU CAMPEÃO SÉRIE BRONZE: VITÓRIA

TROFÉU VICE- CAMPEÃO SÉRIE BRONZE: GUAIÇARA

TROFÉU CAMPEÃO SÉRIE PRATA: PAULISTA

TROFÉU VICE- CAMPEÃO SÉRIE PRATA: VILLA

TROFÉU CAMPEÃO SÉRIE OURO: TORINO

TROFÉU VICE- CAMPEÃO SÉRIE OURO: XV de Novembro

 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência