Campanha de Arrecadação ocorre em 4 de maio

18/04/2013 10:33:00

Na tarde de ontem, (17), a presidente do Fundo Social de Solidariedade esteve a frente da reunião geral que fecho o sistema de trabalho do dia de arrecadação da Campanha do Agasalho 2013.

Neste ano, mais de 160 pessoas estarão nos bairros e Centro recolhendo doações. O mutirão acontece em 4 de maio, um sábado, a partir das 8 horas. Na reunião, estiveram presentes o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Sabesp, que colaboram anualmente não só com a doação de roupas, mas também no dia da arrecadação.

As equipes visitam o bairro das Palmeiras, São Luis, Vila Dirce, Refúgio da Serra e Centro. Neste ano, uma equipe deve visitar as casas do loteamento Nossa Senhora de Lourdes, no bairro das Posses.

Da prefeitura municipal, funcionários da secretaria de Educação e Cultura, Agricultura, Serviços Municipais e Governo participam anualmente. Desde o início do mês, malotes já estão sendo entregues para as famílias cadastradas no Fundo Social de Solidariedade.

Nos dias que antecedem a arrecadação, carros e motos de som informaram os municipes que o trabalho ocorrerá no primeiro final de semana de maio.

O municipe que quiser realizar doações pode entregar a roupa, ou sapato na sede do Fundo Social, situada na avenida João Gerosa, 98 O telefone para informações é o 19-3842-2466.

“Já estamos trabalhando. A participação de todos é de suma importância para o sucesso da Campanha do Agasalho”, ressaltou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, que estará pelo quinto ano seguido à frente da arrecadação geral.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência