Boletim da Secretaria de Esportes e Lazer do dia 17 a 23 de Novembro de 2014

24/11/2014 08:10:42

 Campeonato de Futebol Amador conhecerá os campeões no domingo

Serão três jogos no Estádio Barbosinha para definir os vencedores das séries Ouro, Prata e Bronze.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer promove o encerramento da competição que contou com 12 times e teve seu início com a primeira rodada sendo realizada em agosto; após as fases de disputa ficaram definidos os finalistas de cada série de acordo com o desempenho obtido.

Assim, a série Bronze abre a tarde esportiva a partir das 13h30min. com as equipes Guaiçara x Vitoria; as 15:30 horas entram em campo Villa x Paulista quando será conhecido o vencedor da serie Prata; e fechando a rodada tripla e decisiva XV de Novembro x Torino jogam para conhecer o campeão da serie Ouro. Após cada partida será feita a cerimônia de premiação aos times e destaques da competição.

 

 _________________________________________________________________

Semifinais definiram os finalistas da série Prata no domingo 16/11

Villa 2 x 2 Bioleve

Em jogo equilibrado, Villa e Bioleve empataram em 2 gols no tempo regulamentar e foi preciso conhecer o primeiro finalista da serie Prata na cobrança de pênaltis; deu Villa :4x2.

No primeiro tempo Vaguinho marcou logo aos 4 minutos pela Bioleve; aos 15, Vilson Mocotó empatou e o Villa virou já no segundo tempo com Fernando; Jonathan deixou tudo igual novamente e depois de algumas chances perdidas a definição ficou mesmo para os pênaltis. Com melhor aproveitamento o Villa garantiu vaga na final vencendo por 4x2.

Villa: Joaquim; Coringa, Leandrinho, Jeguinho e Renan Reis; Vilson Mocotó, Leandro Santos, Kennedy(Fernando) e Peixoto; Lucas P. E Vagner Peru(Anderson). Tec.: Tonho dos Santos.

Bioleve:  Dida(Clodoaldo); Joaldo( A. Messias), Diego, Hiroshi e Lucas(Alan); Josue, Alcebiades, Cristian e Juan(Jonathan); Vladimir e Vaguinho. Tec. :  Jose Vasconcelos.

Paulista 1 x 0 Fortaleza

Com um gol de Paraná aos 23 minutos do primeiro tempo, o Paulista derrotou o Fortaleza pela contagem mínima e vai decidir a série Prata diante do Villa. Ainda sentindo os efeitos da derrota na semana anterior para o Torino quando foi eliminado da série Ouro, o Paulista teve dificuldades para impor seu jogo; o Fortaleza por sua vez, marcava forte e pouco chegava no ataque, deixando apenas o rápido atacante Ronoel isolado na frente. No segundo tempo, o Fortaleza passou boa parte atuando com um jogador a menos devido a contusão de um integrante do time e não tinha mais substituto. O Paulista poderia ampliar o placar, porém Leo Mozzer bateu um pênalti na trave e ficou nisso.

Paulista: Thiago; Tigrão, Rodrigo Negro, João Vitor e Andre; Samuca(Leo Mozzer), Marcelinho, C. Kirmayr(Tiziu) e Ivan; Parana(Cristiano Melo) e Gilmar. Tec: Claudinei.  

Fortaleza: Oseias; Tiririca(Everton),Alan, Isaias e Andre Luis; Andre Dorta, Donizeti, Renan e Alex Sandro; Ronoel e Wilian.

__________________________________________________________________________________________________________________

 

Torino 4x 1 XV de Novembro

O placar dilatado aproximou o Torino da conquista do título de campeão da série Ouro com a goleada imposta ao XV de Novembro. Aos 15 minutos de jogo, Rafael Penteado arriscou de longe e o goleiro aceitou colocando o Torino em vantagem. O XV voltou modificado para a etapa final e melhor, chegando ao empate na cobrança de um escanteio aos 8 minutos; aí foi a vez do goleiro adversário se atrapalhar e jogar a bola contra sua própria meta. Quando a partida se apresentava equilibrada foi a vez do Torino aproveitar um escanteio e Diego Luciano fazer de cabeça dez minutos depois. O descontrole do XV de Novembro era total e sempre pela direita com as descidas de Nel que não sofria marcação, veio o terceiro através de Du Bearari. No minuto final o golpe de misericórdia foi com Nenê que decretou a goleada. Resta ao XV nesse domingo tirar a diferença de gols que dá grande vantagem ao Torino nessa disputa.

Torino: Roberto; Nel, Diego Luciano, Robinson e Felipe Mateus(Du Bearari); Juliano Peru, Wilson(Du ), Nenê e Rafael Penteado; Messias Silva( Jackson) e Jal. Tec: Negão Manacá.

XV deNovembro : Carlos; Keka( Marcelinho), Murilo, Zé Adriano e João Carlos; Witfield, Djalminha(Valtinho), Ademir(Celso) e Gustavo(Leonardo); Chagas(Rafael Xavier) e Bruno.Tec: Valtinho .

     

Voltar
LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência