AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS N. 001/2018

19/01/2018 17:09:56

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE INFRAESTRUTURA E PAVIMENTAÇÃO NAS RUAS ARMINIO SILOTTO E JERONIMO DIAS, NESTE MUNICIPIO.

DATA: 06/02/2018 – 14H00M.

Edital completo deverá ser retirado gratuitamente no balcão do setor de licitações da Prefeitura da Estância Hidromineral de Serra Negra, sito à Praça John F. Kennedy, s/n, Centro, em dias úteis, das 13h00m às 18h00m, devendo o interessado TRAZER sua mídia específica para cópia (cd/dvd, pendrive, etc.) pelo e-mail licitacao@serranegra.sp.gov.br ou ainda pelo site www.serranegra.sp.gov.br. NO CASO ESPECÍFICO DOS CERTAMES NA MODALIDADE DE TOMADA DE PREÇOS há obrigatoriedade de Visita Técnica e Cadastro, conforme segue: VISITA TÉCNICA: A visita técnica é OBRIGATÓRIA. Agendamento por tel.: (19) 3892-9600 (SM. Obras). CADASTRO: Para participar, os interessados deverão ser cadastrados nesta Prefeitura ou providenciarem o cadastro até o 3º dia anterior à data do recebimento das propostas (Art. 22 §2o da Lei 8.666/93).  Informações: (19) 3892-9600.

Serra Negra, 19 de Janeiro de 2018.

Dr SIDNEY ANTONIO FERRARESSO.

Prefeito Municipal.

*Edital na íntegra abaixo

Clique aqui para abrir o Anexo - EDITAL
Clique aqui para abrir o Anexo - ATA DE SESSÃO
Clique aqui para abrir o Anexo - LICITAÇÃO FRACASSADA
Voltar
LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência