AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL N. 012/2017

31/01/2017 08:33:33

 - AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL N. 012/2017.

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE CARNES EM GERAL PARA MERENDA ESCOLAR.

DATA: 09/02/2017 – 10H00M.

Edital completo deverá ser retirado gratuitamente no balcão do setor de licitações da Prefeitura da Estância Hidromineral de Serra Negra, sito à Praça John F. Kennedy, s/n, Centro, em dias úteis, das 13h00m às 18h00m, devendo o interessado trazer sua mídia específica para cópia (cd/dvd, pendrive, etc.) ou ainda poderá ser solicitado pelo e-mail licitacao@serranegra.sp.gov.br. Informações: (19) 3892-9600.

  Serra Negra, 27 de Janeiro de 2017.  

Dr. SIDNEY ANTONIO FERRARESSO.

 

Prefeito Municipal

 

*Edital na íntegra abaixo:

 
Clique aqui para abrir o Anexo - Edital
Clique aqui para abrir o Anexo - Ata
Clique aqui para abrir o Anexo - Contrato Maria Luiza de Souza Mazzolini ME
Clique aqui para abrir o Anexo - Contrato Emporio Peixe Bom EIRELI EPP
Clique aqui para abrir o Anexo - Contrato M. Nehmeh Entreposto de Carnes EIRELI
Clique aqui para abrir o Anexo - Contrato Perfil JD Comercio de Produtos Alimenticios EIRELI EPP
Clique aqui para abrir o Anexo - Contrato Vidabras Comercial do Brasil LTDA ME
Voltar
LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência