Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

A Prefeitura de Serra Negra participará da Campanha 'Conexão Solidária', em parceria com a EPTV, afiliada da Rede Globo, que visa arrecadar alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade e à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e distribuídos às famílias carentes.
As doações podem ser feitas no coreto da Praça Prefeito João Zelante, na Rua 7 de setembro, pelo sistema drive thru, sábado, 25, e domingo, 26, das 8h às 16h.
Poderão ser doados os seguintes itens:
Alimentos: arroz, feijão, leite em pó, açúcar, óleo, sardinha, café e biscoito
Limpeza: água sanitária, sabão em pó e detergente
Higiene pessoal: sabonete, shampoo, creme dental
A ideia é mobilizar todos os municípios da área de cobertura da EPTV, em São Paulo e em Minas Gerais. A campanha terá ampla divulgação durante a programação da EPTV e nas demais plataformas das Empresas Pioneiras (rádios e portais de notícia), informando as cidades participantes e os locais de arrecadação. Todas as informações também estarão no site: conexaosolidaria.eptv.com.br

Confira trecho da nota da emissora sobre a iniciativa:

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) vem causando muitos problemas para empresas, instituições e para a população em geral. Sem dúvida, porém, o impacto mais forte é entre a população mais carente, que naturalmente já sofre com a falta de recursos básicos, e entre os profissionais da saúde, uma vez que a maioria dos hospitais não está conseguindo suprir a demanda de equipamentos de proteção individual (EPIs).
Mas essa crise global também está despertando o lado solidário de muita gente. Foi pensando nisso que a EPTV criou a campanha "Conexão Solidária". E funciona assim: vamos conectar quem quer doar com quem está arrecadando doações.
A campanha "Conexão Solidária" quer dar visibilidade às boas ações e criar uma rede de solidariedade, colaboração e informação. Afinal, é hora de união. É hora de todos no combate ao coronavírus.

“Agradecemos e parabenizamos a EPTV pela iniciativa. Esperamos que as pessoas possam participar e ajudar as pessoas que mais precisam nesse momento de dificuldade diante da crise causada pelo coronavírus que todos nós enfrentamos”, destacou o prefeito de Serra Negra.

COMPARTILHE: