Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

O Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19) emitiu uma deliberação permitindo, a partir de segunda-feira, 27 de abril, o funcionamento de salões de beleza, manicures, cabeleireiros, barbearias, de segunda a sábado, observadas as regras sanitárias e de funcionamento previstas nos decretos estaduais e municipais vigentes.
O intervalo de uma semana entre a deliberação e a permissão para reabertura tem como objetivo a preparação dos profissionais da área em relação aos devidos cuidados a serem tomados e regras a serem seguidas.
Conforme orienta o comitê, o funcionamento dos estabelecimentos deve ser realizado seguindo diretrizes como restrição de acesso para evitar aglomerações; utilização de máscaras de proteção, que poderão ser de fabricação caseira, pelos profissionais e clientes; disponibilização de álcool em gel 70% aos clientes e funcionários; higienização frequente do ambiente entre outras recomendações (mais detalhes no documento em anexo).
A Vigilância Sanitária disponibilizará as medidas e orientações necessárias para o devido funcionamento dos salões de beleza, manicures, cabeleireiros e barbearias, devendo os proprietários dos estabelecimentos entrarem em contato com a VISA para retirarem e receberem as devidas orientações ante da abertura do estabelecimento.
A sede da Vigilância Sanitária está situada na Av. Coronel Estevão Franco de Godoy, nº 45 – Centro. Telefones: 3842-2005, 3842-1992.
O expediente retorna a partir desta quarta-feira, 22, após o feriado desta terça-feira, 21 de abril, Dia de Tiradentes.

ARQUIVOS:
COMPARTILHE: