Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

A Prefeitura Municipal de Serra Negra comunica que o horário de atendimento nas repartições públicas municipais, a partir desta segunda-feira, 13 de abril, volta a ser das 9h às 16h.
A medida segue o Decreto nº 5.022, de 16 de março de 2020, com a revogação da portaria nº 1/2020, de 20 de março, que havia reduzido o horário de expediente das 9h às 12h.
Todos os servidores passarão a usar máscaras de proteção, oferecidas pela Prefeitura, para garantir a segurança de saúde deles e dos munícipes.
Na manhã desta segunda-feira, 13, a técnica de segurança no trabalho, Caroline Crivellaro, esteve no Paço Municipal e nas demais repartições públicas para instruir os servidores municipais quanto ao uso das máscaras de proteção.
Ressalta-se que as medidas de isolamento social permanecem, sendo assim, os serviços só estão sendo realizados mediante atendimento no Setor de Protocolo.
Serviços relacionados à Secretaria Municipal de Fazenda continuam na modalidade on-line, podendo ser solicitados nos seguintes e-mails:
  • Dívida Ativa: setor.dividaativa@serranegra.sp.gov.br
  • ISS: setoriss@serranegra.sp.gov.br
  • Tributação: setor.tributacao@serranegra.sp.gov.br  
  • Cadastro: marcos.hidalgo@serranegra.sp.gov.br    
  • Nota Fiscal Eletrônica: nota.fiscaleletronica@serranegra.sp.gov.br     
  • Fazenda: marcelo.albertini@serranegra.sp.gov.br  
  • Tesouraria: setortesouraria@serranegra.sp.gov.br
GALERIA DE FOTOS:
COMPARTILHE: