Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

O feriado prolongado de Páscoa, que começa na “Sexta-feira Santa”, dia 10, terá fiscalização intensa da Guarda Civil Municipal (GCM) e apoio do Comando de Policiamento Rodoviário do Estado de São Paulo quanto à circulação motocicletas em Serra Negra, principalmente nas entradas do município, seguindo as determinações dos decretos do estado e do município, que proíbem aglomerações para evitar a disseminação do novo coronavírus.
Conforme declarou o governador do Estado, na última segunda-feira, 6 de abril, quando anunciou a prorrogação da quarentena no estado até 22 de abril, “nenhuma aglomeração de nenhuma espécie em nenhuma cidade de São Paulo será admitida. As Guardas Municipais ou Metropolitanas deverão agir e, se necessário, recorrer à Polícia Militar para que imediatamente possa haver a dissipação de qualquer movimento ou aglomeração de pessoas. Esta é uma deliberação que deverá ser rigorosamente seguida pela população do estado de São Paulo na defesa de suas vidas e de seus familiares”.
Em Serra Negra, os motociclistas que vêm de diversas cidades nos finais de semana, costumam se concentrar na Praça João Zelante e consumir nos estabelecimentos da localidade, que no entanto, encontram-se fechados para atendimento ao público.
O prefeito ressalta que a medida, embora rigorosa, é necessária nesse momento. “Os motociclistas e todas pessoas são sempre muito bem-vindos em nossa cidade. Porém infelizmente não é o momento. Estamos numa guerra e pedimos a compreensão para que respeitem as recomendações das autoridades de saúde e fiquem em casa. É preciso tomarmos essas medidas drásticas para evitarmos o pior e voltar à normalidade assim que possível”, declarou.
COMPARTILHE: