Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

Isolamento social continua sendo a única medida comprovadamente eficaz para evitar a disseminação do coronavírus
A Prefeitura da Estância de Serra Negra prorrogou a quarentena nesta terça-feira, 7 de abril, para até 22 de abril, conforme o decreto nº 5.033, assinado pelo prefeito, seguindo o mesmo período e a maior parte das diretrizes estabelecidas pelo governo do estado de São Paulo para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (covid-19).
Dessa forma, todos os estabelecimentos podem funcionar. Entretanto, apenas aqueles que comercializam itens essenciais como supermercados e similares, padarias (desde que não ofereçam o serviço de restaurante), farmácias, postos de combustíveis, lojas de alimentos para animais e lojas de materiais para construção poderão prestar atendimento ao público. Os demais poderão atender apenas no sistema delivey, via telefone, site, aplicativo entre outros meios.
As instituições financeiras também ficam liberadas para atendimentos.  
As empresas deverão seguir as diretrizes estabelecidas pelas autoridades de saúde, em especial a Organização Mundial da Saúde (OMS), como manter o distanciamento entre as pessoas, tanto funcionários como clientes; disponibilizar álcool em gel com fácil visualização e manter o ambiente sempre higienizado. É recomendado a todos os responsáveis pelos estabelecimentos, inclusive os que atuarem apenas no sistema delivery, que orientem os funcionários a utilizar máscaras.
O funcionamento de hotéis, pousadas, chalés e estabelecimentos congêneres, bem como feiras livres, permanecem com atendimento suspenso até 13 de abril. 
A íntegra do decreto segue em abaixo.

ARQUIVOS:
COMPARTILHE: