Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

Teve início na manhã desta terça-feira, 7 de abril, a Campanha de Arrecadação de Alimentos para as famílias vulneráveis no período de pandemia do novo coronavírus em Serra Negra. A ação é organizada pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Educação e Cultura.
Na manhã do dia, 6, o vice-prefeito esteve no local, acompanhado do secretário municipal de Assistência Social em exercício para conferir os últimos detalhes da montagem dos kits de alimentos básicos doados por empresas e pela Secretaria de Educação por meio da cozinha piloto. “Agradecemos às empresas que doaram e pedimos que mais empresários e toda a população possam continuar ajudando à população que tanto precisa nesse momento de crise que estamos vivendo”, disse o vice-prefeito.
Ele acrescentou: “tenhamos calma. Eu sei que é um momento em que muitas pessoas necessitam dessa ajuda e também há uma grande vontade em ajudar, mas não podemos fazer aglomerações neste momento para não corrermos o risco de contágio”.
As doações devem ser entregues das 9h às 16h, no Palácio Primavera, onde também ocorrerá a entrega do kit de alimentação, que será mediada pelos funcionários da Assistência Social, garantindo que os alimentos sejam efetivamente destinados às famílias mais necessitadas. “A Secretaria de Assistência Social esclarece que a ação visa atender famílias que não são referenciadas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), mas que estão passando por dificuldades nesse momento, priorizando famílias que possuem crianças em idade escolar e que não estão recebendo alimentação diária através das merendas nas escolas”, disse o secretário.
 

GALERIA DE FOTOS:
COMPARTILHE: