Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

A Ypê, marca brasileira de produtos de higiene e limpeza pertencente à Química Amparo, doou na manhã desta terça-feira, 24 de março, ao Hospital Santa Rosa de Lima, 100 caixas de álcool gel, além de água sanitária, lava louças e sabão.
Os itens foram entregues por um dos sócios da empresa, Jorge Beira, ao administrador do hospital Fábio Borri, que entrou em contato com o empresário no domingo para solicitar os produtos.
A iniciativa da Ypê atende também solicitação da Prefeitura, que por meio da Secretaria de Governo contatou a fábrica.
“Agradecemos imensamente à Ypê por proporcionar que o hospital da nossa cidade tenha à disposição um produto tão essencial e que está em falta no mercado para auxiliar no combate ao coronavírus”, disse a secretária municipal de Governo.
A secretária municipal de Saúde também reiterou a importância do álcool gel para o hospital. “Somos parceiros do hospital nesse momento difícil que começamos a enfrentar. Na semana passada já havíamos adquirido equipamentos de proteção individual em parceria com o hospital e agradecemos à Ypê por também possibilitar a proteção aos pacientes e funcionários do hospital", disse.
Em vídeo nas redes sociais o prefeito agradeceu à Ypê e também à Fonte “Acqua Única”, que doou embalagens plásticas para acondicionar álcool gel adquiridos pela Prefeitura por meio de galões.
“São empresas que aparecem para nos ajudar nesse momento difícil para todo o país e Serra Negra é muito grata por isso. Apesar do momento duro, é muito bonito ver o empenho de todos, sejam do gabinete de crise da Prefeitura, da equipe da Secretaria de Saúde, do hospital ou os empresários”, disse.
Fotos: HSRL
GALERIA DE FOTOS:
COMPARTILHE: