Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

A Prefeitura da Estância de Serra Negra, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, informa que as atividades e eventos realizadas em todos os equipamentos esportivos estão suspensas devido ao Decreto 5.022, de 16 de março de 2020, que cria o comitê de prevenção e dispõe sobre medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), no âmbito do Poder Executivo Municipal.
Estarão proibidas atividades de todas as modalidades esportivas no Conjunto Aquático Sebastião de D’Andrea Colchetti, na Praça de Esportes Ângelo Zanini (Campo do Sete), no Centro Esportivo Mário Pereira dos Santos (Discão), nas represas Adib João Dib (Santa Lídia) e Dr. Jovino Silveira (Barragem) e demais instalações esportivas nos bairros de Serra Negra.
Eventos programados, como o Desafio do Morro do Cristo, que seria em 22 de março, a corrida ‘Insane 2020’ (evento não organizado pela Prefeitura, mas apoiado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), programado para dias 27 e 28 de março, e o Campeonato Amador de futebol, que teve início na última quarta-feira, 11, estão suspensos.
“É um momento muito difícil, mas precisamos seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde e de todos os órgãos para não colocarmos em risco a população. Neste momento, a saúde tem que ser a nossa prioridade para que possamos o quanto antes conter o vírus e voltarmos a ter atividades esportivas que promovam o lazer dos serranos”, afirmou o secretário municipal de Esportes.
Cabe ressaltar que de maneira prudente e responsável Serra Negra foi o primeiro município a abrir mão da participação na Copa da Integração Esportiva da Terceira Idade (CIETI), neste sábado, 14, em Monte Alegre do Sul, pensando na preservação da saúde dos idosos, que estão no grupo com maior taxa de letalidade da doença.

COMPARTILHE: