Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

O Poder Executivo da Estância de Serra Negra irá editar um decreto ainda nesta segunda-feira, 16 de março, instalando um gabinete de crise envolvendo diversas secretarias e suspendendo ou limitando algumas atividades no município em função da pandemia do Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2).
Entre as principais medidas estão a suspensão das aulas de forma gradativa, no período de 17 de março até o dia 20 de março. A partir de 23 de março, as atividades serão TOTALMENTE SUSPENSAS, por tempo indeterminado e aguardando as recomendações os órgãos regionais, estaduais e federais.
Consultas, exames e cirurgias eletivas serão suspensos e reagendados. Vale lembrar que as unidades de saúde do município NÃO SERÃO FECHADAS e estão aptas a receber qualquer pessoa que procure atendimento médico. No entanto, orientamos que, se os sintomas forem leves e em pessoas que estiverem fora dos grupos de risco (idosos, pessoas com histórico de doenças pulmonares, cardíacas ou com imunodeficiência) que não tenham critério e deem preferência permanecer em casa.
Porém, em casos de sintomas com mais relevância e com pessoas dentro do grupo de risco, devem procurar imediatamente a Unidade de Saúde mais próxima, o Hospital Santa Rosa de Lima – em caso de insuficiência respiratória – ou outro equipamento de sua preferência - caso possua plano de saúde.
Os contribuintes devem dar preferência por realizar serviços que necessitem, como pagamentos de impostos e taxas e emissão de nota fiscal, por meio do site oficial (www.serranegra.sp.gov.br).
A Prefeitura irá atualizar as informações de eventuais casos e reiterar as recomendações necessárias para prevenir e combater o vírus.

COMPARTILHE: