Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

Dando continuidade ao curso ‘Gestão das Clínicas nas Redes de Atenção à Saúde’, ofertado pelo Governo do Estado de São Paulo, profissionais de saúde da Prefeitura Municipal da Estância de Serra Negra participaram do terceiro encontro presencial.
O evento foi dia 12 de fevereiro, dividido nas cidades de Campinas e Jaguariúna. A enfermeira Kátia Parolo, a assistente social Sonia Fazolim, e as nutricionistas Aline Martins e Tayane Domeniconi são as representantes do município. Tayane e Aline estiveram no encontro em Campinas, e Kátia e Sonia, em Jaguariúna.
O curso visa a capacitação de profissionais para ampliação do acesso, humanização e integralidade do cuidado à saúde. É ministrado pela Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo. “O curso é desenvolvido na modalidade semipresencial, com atividades à distância e encontros presenciais, e Serra Negra tem participado de todos”, comenta a nutricionista Tayane.
Esta capacitação integra as ações do Programa Saúde em Ação, fortalecendo os processos de gestão e do cuidado na constituição de Redes de Atenção à Saúde e na aplicação de ferramentas e dispositivos da Gestão da Clínica.
O próximo encontro presencial será dia 18 de março.

GALERIA DE FOTOS:
COMPARTILHE: