Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

A abertura dos envelopes da licitação na modalidade Concorrência Pública, tipo menor preço, para obras pavimentação, microdrenagem, sinalização viária e calçadas com acessibilidade em 30 ruas do Loteamento Nova Serra Negra aconteceu na tarde de quarta-feira, 11, na Prefeitura. A empresa vencedora foi a AC Melko Engenharia e Construção.
Desde 2017, a atual administração vinha trabalhando para conseguir os recursos. O primeiro passo do Executivo foi a autorização pela Câmara Municipal da contratação da operação de crédito por meio da Lei nº 4.105, de 30 de outubro de 2018.
A aprovação de um financiamento junto à Caixa Econômica Federal foi publicada no Diário Oficial da União de 19 de novembro do ano passado, quando o Ministério do Desenvolvimento Regional divulgou a seleção de propostas de financiamento para obras de qualificação viária. Serra Negra foi contemplada com R$ 4.744.471,00. A contrapartida do município será de R$ 249.709,00.
Após algumas reuniões com representantes da Caixa para alinhamento de detalhes e documentação o edital foi lançado em 24 de janeiro.
Com a definição da empresa vencedora, o setor de compras e licitações confeccionará o contrato e nos próximos dias será emitida a ordem de serviço.
“Estamos acompanhando par e passo todo esse processo. Será uma das obras mais importantes de nossa gestão, com o maior investimento, e que trará melhor qualidade de vida para milhares de pessoas”, afirmou o Prefeito Sidney Ferraresso (DEM).
“Não vemos a hora de concretizar esse sonho e poder entregar uma infraestrutura digna às pessoas que tanto merecem”, completou o vice-prefeito, que tem um carinho muito grande pelo bairro.

COMPARTILHE: