Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

Os membros do Conselho Municipal de Esportes, criado através da Lei nº 4.309, de 7 de julho de 2020, foram empossados pelo prefeito de Serra Negra nesta quinta-feira, 6, com a assinatura do decreto nº 5.079 de 3 de agosto de 2020, que dispõe sobre a nomeação do Conselho Municipal de Esportes – CME.
A cerimônia, no saguão do Paço Municipal, teve também a presença do secretário municipal de Esportes e Lazer e do chefe de Gabinete. O chefe do Executivo agradeceu aos integrantes pela iniciativa. “Hoje em dia é muito difícil encontrar cidadãos que atuem gratuitamente no serviço público, assumindo um compromisso de discutir, analisar e sugerir ações do Poder Público. Parabéns a todos vocês e obrigado. Agora vamos poder melhorar ainda mais no esporte, que é uma das bandeiras de nossa Administração por proporcionar qualidade de vida aos cidadãos”, disse aos conselheiros.
De acordo com o secretário de Esportes, a criação do conselho representa um avanço em busca de maiores investimentos. “É de fundamental importância para o município a criação desse Conselho, pois vamos poder desenvolver uma política pública de acordo com as necessidades do município, para que o crescimento do esporte venha de uma forma sólida e transparente. Teremos a possibilidade de captação de verbas federais e estaduais como, por exemplo, através da Política Nacional de Infraestrutura Esportiva, onde entre as exigências está possuir um conselho e um fundo municipal de esportes. Sendo assim, Serra Negra deu um passo muito importante na área e certamente colheremos os frutos desse conselho em breve. O esporte em nosso município vai continuar crescendo com o Poder Público e a sociedade civil unidos”, destacou.
“Agradeço, em especial, a Câmara Municipal de Serra Negra. Todos os vereadores, sem exceção, votaram a favor da criação do conselho cientes de sua importância para o município”, acrescentou o secretário.

Conforme o decreto, foram nomeados como membros do Conselho Municipal de Esportes:
I. Modalidades Esportivas Coletivas:
Titular: Dimitrius Régis Dalonso
Suplente: Solange Aparecida Maurício Alves Dalonso
II. Modalidades Esportivas Individuais:
Titular: Carla de Carvalho Petroli
Suplente: Murillo Rodrigues dos Santos
III. Lazer e Recreação:
Titular: Najara Bitencourt Pedroso Mainente
Suplente: Heloísa Baroni Rodrigues de Moraes
IV. Secretaria de Esportes e Lazer
Titular: Raoni Rodrigues Dipold
Suplente: Letícia Esteffany Vieira da Silva
V. Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social
Titular: Daniele Brandini Pachioni Siloto
Suplente: Renan Fasolin Medeiros
VI. Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
Titular: Maria Beatriz Spignardi Lucas
Suplente: Carlos Alberto Valentino
COMPARTILHE: