Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

O prefeito da Estância de Serra Negra editou o decreto nº 5073, de 17 de julho, que coloca o município na Fase 1 – Vermelha do Plano São Paulo de retomada econômica.
Com isso, somente serviços essenciais estão autorizados a funcionar com atendimento ao público, a partir do dia 18.
Serra Negra encontrava-se na Fase 2 – Laranja, por decisão do Executivo Municipal. Estudos feitos em conjunto com demais municípios do Circuito das Águas Paulistas, e entregues ao Governo do Estado, demonstraram que era possível ainda avançar até para a Fase 3 – Amarela.
No entanto, conforme estabelecido no decreto, a medida foi tomada em virtude dos seguintes fatores: na reclassificação do governo estadual, a região do Departamento Regional de Saúde (DRS) VII, de Campinas, à qual o município está inserida, foi mantida na fase vermelha; os pedidos feitos em nome do Circuito das Águas para desmembrar as cidades da região de Campinas não foram respondidos aos prefeitos pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional; os demais municípios do Circuito das Águas aderiram ao Plano SP na Fase 1 – Vermelha, podendo acarretar num aumento do fluxo de pessoas em Serra Negra e foi considerado também o aumento do número de infectados e suspeitos de covid-19 no município.
Confira abaixo o decreto na íntegra.
Para acessar o Plano São Paulo, clique AQUI.


ARQUIVOS:
GALERIA DE FOTOS:
COMPARTILHE: