Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

Serra Negra recebeu uma retroescavadeira da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA) do Estado de São Paulo para reforçar a frota do município. O equipamento foi trazido de Campinas pelo secretário municipal de Serviços e de Agricultura e Desenvolvimento Rural, acompanhado de funcionários da garagem municipal na manhã desta quinta-feira, 2 de julho.
A retroescavadeira faz parte do programa Frota Agro, da SAA, que entregou equipamentos para vários municípios, com recursos de emenda da bancada paulista dos deputados federais.
O prefeito de Serra Negra agradeceu a SAA, o apoio parlamentar e destacou a utilidade de mais essa máquina para o município. “Poderão ser realizados diversos serviços de manutenção pela Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural do município, principalmente a conservação das microbacias. A preservação do solo, possibilitando a execução de atividades agropecuárias de maneira sustentável, bem como a manutenção da zona rural são prioridades da nossa Administração”, disse.
A retroescavadeira recebida pelo município possui tração nas quatro rodas e pode enfrentar obras ou projetos em solos instáveis, diferentemente das retroescavadeiras simples, indicadas para obras em pavimento ou solos estáveis.
O equipamento, recepcionado em frente ao coreto da Praça João Zelante, na Rua 7 de Setembro, se soma à renovação da frota municipal promovida pela atual administração, com um investimento de R$ 3,6 milhões por meio de um financiamento com a Caixa Econômica Federal e apoio de parlamentares, por meio de emendas aos orçamentos do Estado e da União.
GALERIA DE FOTOS:
COMPARTILHE: