Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

Convidados pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, representantes de hotéis do município de Serra Negra estiveram reunidos na quinta-feira, dia 23, para uma reunião sobre ‘boas práticas para estabelecimentos comerciais de alimentos e para serviços de alimentação’.
De acordo com a coordenadora municipal da Vigilância Sanitária, Camila de Godoy Sambo, a conversa foi para esclarecer dúvidas sobre a Portaria nº 05/2013 e anexos. “Fizemos a leitura da lei e detalhamos os pontos importantes de acordo com o regulamento técnico para a manipulação de alimentos”, explica.
Ela informa que todos os hotéis serão convidados. “E nosso objetivo é chegar a todos os comércios abrangidos pela referida Portaria”, acrescenta Camila. Acesse o documento clicando AQUI.
“Nossa missão é garantir as condições higiênico-sanitárias dos alimentos. E como estamos em período de férias, muito calor, hotéis lotados, todo cuidado no armazenamento e no preparo dos alimentos é pouco”, finaliza Camila.
Na oportunidade, considerando o alto índice de larvas da Dengue na cidade, o coordenador da Vigilância Ambiental, Sandro Robbi, falou da importância da prevenção e fiscalização de locais, bem como o fiscal da Vigilância Epidemiológica, Gabriel Arruda, destacou as campanhas de vacinação.

COMPARTILHE: