Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

Repasses serão feitos todo dia 20 de cada mês no valor de R$ 425 mil
O prefeito da Estância de Serra Negra realizou nesta terça-feira, 7, a assinatura do termo de convênio entre a Prefeitura e a Associação da Santa Casa de Misericórdia, proprietária do Hospital Santa Rosa de Lima, representada pela provedora em exercício, Maria Lúcia da Silva Cláudio.
Ao longo do ano serão repassados R$ 5.100.000 (cinco milhões e cem mil reais), divididos em 12 parcelas no valor mensal de R$ 425.000 (quatrocentos e vinte e cinco mil reais), visando o aperfeiçoamento das ações e serviços do Sistema Único de Saúde (SUS/SP).
Participaram da assinatura o vereador e líder do governo na Câmara, secretários municipais de Saúde, Planejamento e Gestão Estratégica, de Governo, Esportes, o chefe de Gabinete, o assessor de Gabinete e ex-prefeito e o diretor de Cultura. “Enquanto muitos municípios não conseguem colaborar com as Santas Casas, em mais um ano de nossa Administração garantiremos o funcionamento do hospital de nossa cidade. Sabemos das dificuldades, como em geral nas Santas Casas, e estamos ajudando o máximo que podemos para que possam continuar atendendo a população e procurando se estruturar e melhorar cada vez mais”, afirmou o prefeito.
“Gratidão ao senhor prefeito e sua equipe. Toda ajuda é muito bem-vinda. Esperamos contar com vossa colaboração durante esse ano que se inicia”, declarou a provedora em exercício.

COMPARTILHE: