Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

Com o intuito de oferecer uma navegação mais moderna, clean e interativa, a Prefeitura da Estância de Serra Negra, por meio da Assessoria de Comunicação, divulga nesta segunda-feira, dia 1º de junho, o novo layout do site oficial.
A nova arquitetura do site acompanha as tendências na distribuição de informações, facilitando acessos e minimizando a poluição visual para quem utiliza.
Para os usuários mais frequentes, a principal mudança poderá ser percebida no acesso ao ‘Menu’ de serviços, que agora se localiza do lado direito da tela.
A reformulação visual propõe a organização dos dados e também facilitar os acessos.
Links obrigatórios como Transparência, Imprensa Oficial, Portal Cidadão, encontram-se no topo da página, de forma rápida e prática.
A Secretaria Municipal de Fazenda ganha um ícone exclusivo para que cidadãos, prestadores de serviços e fornecedores tenham praticidade no acesso a emissão informações referentes à de IPTU, Notas Fiscais, ISS, abertura e fechamento de empresas, etc.
As notícias, eventos e vídeos, mantiveram o destaque que já traziam o anterior, porém haverá mais atualização e produção de conteúdos. E para quem quiser acessar as redes sociais da Prefeitura de Serra Negra, também encontra os links no topo da página.
Por fim, todos os acessos do site encontram-se também, repetidamente, na base inferior da página, para qualquer dúvida do internauta.
O portal é um canal de comunicação entre os serranos e a atual administração. Qualquer manifestação também pode ser feita pelo link da Ouvidoria (www.serranegra.sp.gov.br/ouvidoria).
Por ter sido lançado durante o período da pandemia do coronavírus, o portal possui ainda, em destaque, informações como Boletim Diário, Decretos, Transparência e Material para Educação, referentes ao assunto.
O serviço foi desenvolvido por Frequência - Agência de Internet e Soluções Digitais.

COMPARTILHE: