Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

Servidores municipais da Saúde de Serra Negra tiveram resultado negativo para o novo coronavírus (covid-19). O resultado do teste que faltava foi confirmado na tarde desta quinta-feira, 28.
Os profissionais da Saúde que estavam entre os suspeitos da doença haviam sido afastados e poderão retornar às suas atividades.
A identidade dos profissionais será preservada, pois trata-se de direito garantido pela Constituição Federal. Conforme o art. 5º, inciso X, da Carta Magna “são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”.
A Secretaria de Saúde fornece os equipamentos de proteção individual (EPIs) a todos os profissionais de saúde para prevenir ao máximo o contágio, mas os servidores que eventualmente apresentarem quaisquer sintomas, da mesma forma que os anteriores, serão imediatamente afastados de suas atividades em isolamento social e testados.
Cabe ressaltar que todas as estratégias de monitoramento e busca ativa são avaliadas e realizadas sempre que há casos suspeitos e positivos.
A Secretaria de Saúde pede que a população acompanhe as informações oficiais divulgadas nos canais da Prefeitura ou nos veículos de comunicação que praticam jornalismo profissional.

COMPARTILHE: