Open/Close Menu

Informações para Contato

Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000

Telefone
Horário de Atendimento ao Público

8h às 17h

O prefeito da Estância de Serra Negra acompanhou na manhã desta quinta-feira, 7, o trabalho de nivelamento do terreno onde será construída a unidade de saúde do Loteamento Parque Fonte São Luiz.
Servidores da Garagem Municipal estão realizando a remoção de terra e o nivelamento do solo para facilitar a acessibilidade quando for edificado o imóvel.
O terreno tem 600m² no total e está localizado na rua Manoel Luiz Saragiotto, em frente à Igreja e ao lado da Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
De acordo com o projeto da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, o novo imóvel terá 266,04 m² de área construída e vai atender todas as necessidades de uma unidade de saúde com estacionamento, entrada e saída de ambulância, recepção, sala de espera, consultórios médicos e odontológico, farmácia, salas de vacina, procedimentos, inalação, eletro, esterilização, expurgo e curativo, banheiros, sala dos agentes de saúde, arquivo, além de sala de reunião para os profissionais da unidade.
A licitação para a construção do prédio foi realizada na última segunda-feira, 2, na modalidade tomada de preço. A empresa que ofereceu o menor preço, R$ 428.695,21, foi a Empreiteira Mittestainer. O preço máximo para a execução das obras e serviços era de R$ 470 mil. Os recursos para o investimento serão do município e foram possibilitados após leilão das áreas de pré-sal realizado pelo governo federal.
 “Com certeza vai ser uma grande unidade de saúde, com toda infraestrutura necessária e excelente localização para os moradores desse bairro tão populoso e que tanto merecia já há muito tempo. Assim que conseguimos o montante necessário para a obra realizamos a licitação e estamos acompanhando de perto todos os passos”, declarou o prefeito.

COMPARTILHE: